As 5 posições favoritas dos homens no Kama Sutra

Entre as posições favoritas dos homens no Kama Sutra, algumas são mais comuns na atualidade e outras um tanto inusitadas. O fato de o livro do amor passar de geração em geração não é à toa. As mais de 500 possibilidades para o sexo tornam essa leitura imprescindível para quem deseja apimentar a relação.

As posições favoritas dos homens estão geralmente relacionadas à dominação e voyeurismo. Admirar a beleza da parceira e vê-la praticando sexo são ações que deixam qualquer homem excitado.

Apimentar sua relação com a loja sex shop goiânia

1- Sexo oral

Essa prática bem conhecida em nossa época está entre as posições favoritas dos homens e também consta no Kama Sutra. Pelo jeito, há milênios que eles adoram sentir os lábios da parceira por todas as partes do corpo. A visão da prática também se mostra muito excitante e eles tendem a retribuir no mesmo nível.

Nesse sentido, cabe à mulher usar a língua, as mãos e a criatividade para manter o parceiro sempre a seus pés — inclusive quando ela está aos pés dele.

2- Lótus

A posição de lótus remete a práticas do tantra, que dá base a diversas filosofias orientais. Os dois ficam sentados frente a frente, ela sobre o colo dele. No livro do amor, ela aparece também como a posição que estabelece mais intimidade entre os amantes. Está entre as 5 posições favoritas dos homens tanto por essa proximidade que proporciona ao corpo da parceira quanto pela penetração controlada por ela.

Apesar de adorarem exercer o controle, os homens também gostam de ser dominados na hora certa. Os casais que desfrutam dessa dinâmica aproveitam muito mais os momentos de prazer.

3- Penetração profunda

Deitada de costas, a mulher apoia o calcanhar nos ombros do parceiro enquanto recebe o pênis. Essa posição possibilita uma penetração mais profunda. Por isso, os parceiros devem estar em uma boa sintonia para o momento ser agradável aos dois. As posições favoritas dos homens costumam ter sempre uma boa dose de intensidade.

Variar essa opção com o clássico papai-mamãe também permite que a mulher alcance o orgasmo mais facilmente.

4- Tesoura

Para outra das posições favoritas dos homens, o casal precisa do suporte de uma mesa. A mulher deve deitar e colocar as pernas para cima, enquanto o parceiro a penetra e cruza seus tornozelos, fazendo das pernas uma tesoura. O movimento favorece a fricção no clitóris no momento da penetração, o que gera muito mais prazer à parceira.

5- 69

Essa posição, também herdada do Kama Sutra é uma ótima alternativa para os casais unirem o “útil” ao agradável. Muitas pessoas podem ficar entediadas ao praticar sexo oral no parceiro, então o 69 aparece como uma solução perfeita.

No livro do amor, esse contato mútuo que vai além da parte física tem muita importância, por isso o 69 também oferece um momento mais envolvente para a experiência sexual.

Nome da Imagem: posições-favoritas-homens

Tag alt: posições favoritas dos homens, sexo

Tag title: posições favoritas dos homens, sexo, mulher, prazer

Meta description: Conhecido como livro do amor, o Kama Sutra inclui várias posições favoritas dos homens. Veja quais são as principais. Com certeza, você vai querer fazer todas!